quarta-feira, 9 de junho de 2010

RELATOS DE UM FUTURO EX-GORDO II

Esse negócio de cirurgia bariátrica da muito mais trabalho do que se imagina. De meia em meia hora tem que tomar meio copinho daqueles de café com alguma coisa leve dentro. Caldo de galinha bem ralinho, água de coco, laranja lima com mamão papaia. Tem que inspirar no aparelho de fisioterapia e fazer três bolinhas azuis subirem até o teto a cada hora e fazer uma série de exercícios. Tem que tomar um monte de remédios, tudo com horário. O banheiro também é visitado com grande regularidade e, por incrível que pareça, não é pouco o que fica por lá. Estou em casa a meio pau. Na verdade a pau nenhum que nem namorar eu posso, por enquanto. O corte na barriga incomoda bastante e a cinta aperta irregularmente, além de dobrar. Quero dizer que está tudo bem e que lá no hospital tudo foi um sucesso, pena que minha hérnia não foi operada também, o que me levará novamente a outra cirurgia em pouco tempo. Entre injeções, copinhos de coisa rala, comprimidos, respiradas e exercícios vou me saindo bem na minha hora. Me vejo afinar e murchar, embora haja ainda algum inchaço da operação. Não sinto fome,nem vontade de comer coisas que comia antes, sinto, isto sim, cheio e meio entupido como se tivesse comido um porco no rolete. Breve estou de volta ao antigo esporte, com mais comedimento já que mudei de categoria. Na praia desse ano já vou desfilar minha média figura por aí. Ano que vem meu inverno será de magro homem. Desde os doze anos que não sei o que é ser magro, vamos ver como é que me saio. Vou deixar aqui um link mandado por meu querido Zé José. Boa música. Imprescindível som.

http://www.youtube.com/watch?v=HIil8k5QnFU

2 comentários:

  1. Que bom que deu tudo certo. Essa fase de cuidados cansativos logo passa. Logo logo te vejo na mesa novamente, comendo pouco e bebendo nem tão pouco assim. Mas agora vai ser no formato slim.
    Beijos saudosos em você e na Penha.

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo... faz tudo direitinho pq é importantíssima essa disciplina... no primeiro mês vc já vai emagrecer uns 10%, 11% do total que vc pesava... é animador!

    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir