quinta-feira, 10 de junho de 2010

CONTANDO OS LADRILHOS

A recomendação é para que ande o mais que puder; que apesar do corte cirúrgico e de um certo aparvalhamento e desorientação, a recomendação é para que eu ande,ande e ande. Tenho feito isso. Um zumbi oblícuo vagando pela casa. Um balão rodopiando em câmera lenta nos corredores e no quintal. Cruzando hoje pelas vielas de meu lar por dona Dirce, minha querida sogra, que está aqui em casa ajudando a cuidar-me, ela me olhou do alto de seus oitenta anos e disse. É João, você vai acabar contando todos os ladrilhos dessa casa, vai conhecer todo o piso daqui. 517, 518,519,520...

Amanhã em minha crônica na Gazeta falo um pouco da copa, da seleção e de como minha mãe torce. Vai ser minha primeira copa sem cachaçada e comidaria, mas vai ter festa, ah isso vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário