segunda-feira, 14 de junho de 2010

O GATURAMO BANGUELA

Suco de graviola, laranja lima com mamão papaia, banana batida com laranja lima e couve, suco de uva, água de coco. tudo em pequenas doses consumidas de meia em meia hora. me sinto um gaturamo banguela porque nem bicar nem mastigar eu posso. E o pior é que da forma como a operação é feita deixo de absorver ferro, ou seja eu vou ter que tomar ferro. logo sou um gaturamo banguela e gay. Mais ainda, estou muito feliz com a nova escolha e caminhos pela frente o que me leva a ser um gaturamo gay recém assumido e alegre. Virei uma fantasia de luxo do Clovis Bornay.
Quero aqui agradecer a minha nova vida ao Dr, João Alípio e sua equipe por todo o trabalho feito nesse corpinho até agora. Tudo muito seguro, profissional e engajado. Não vejo como alguém possa pensar em fazer uma cirurgia bariátrica como a que fiz com outro grupo que não seja esse do João Alípio.
Aos futuros gaturamos desejo boa sorte. Mas calma lá, essa dieta é só por algum tempo, enquanto reeducamos o novo bucho a digerir, daqui a pouco estou na picanha.
Bom, mas antes da Picanha tem uma lata de complemento protéico em pó para beber diluído em suco de laranja.Uma espécie de subversão gaturâmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário